quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais um texto clichê


Eu odeio o fato de ter que esconder de todo mundo o quanto a gente se gosta. Eu não sei o que você acha de mim ao certo, mas eu espero que seja o mesmo que eu acho de você. Com o passar do tempo você foi se mostrando cada vez mais incrível para mim. E no início de todos os dias, você me acorda de uma maneira especial que só você consegue atingir este ponto em mim. Eu não sei como se chama o que estamos tendo. Um caso? Um lance? Um amor? Um romance? Uma história? Uma amizade? Você diz que é um laço forte de amizade que não sabe o rumo que quer tomar. E eu não sei se isto é bom ou ruim... Só sei que sei o rumo que eu quero que isto tome. Não quero te perder nunca. Desgosto de promessas, mas você prometeu nunca me magoar. Somehow, I believe in your words.

Nenhum comentário:

Postar um comentário